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A ICA tem como prioridade a garantia do bem-estar e a saúde dos utilizadores dos seus serviços.

Considera, assim, que a Qualidade, a Segurança Alimentar e as questões relacionadas com o Ambiente e com a Segurança e Saúde no Trabalho são factores essenciais às actividades que desenvolve, tanto ao nível interno como na relação com os nossos Clientes, Colaboradores e outras partes interessadas.

Pela implementação das normas NP EN ISO 9001:2008, NP EN ISO 22000:2005, NP EN ISO 14001:2004 e OHSAS 18001:2007/NP 4397:2008, reafirma a preocupação na melhoria contínua, por via da constante adequação dos serviços prestados, com reflexo no grau de satisfação dos Clientes, Utilizadores, Colaboradores e todos aqueles que, de alguma forma, possam influenciar ou ser influenciados pelas actividades da ICA.

Os meios necessários serão disponibilizados pela Administração.

Compromissos

  • Manter um sistema organizativo/funcional que suporte uma fluídez de informação a todos os elementos intervenientes nos processos desenvolvidos pela empresa.
  • Cumprir os requisitos legais aplicáveis às nossas actividades, bem como as especificações de cada Cliente.
  • Fazer com que cada colaborador perceba como o seu desempenho pode afectar a empresa, positiva ou negativamente, tanto nas questões de prestação do Serviço junto do Cliente como nas práticas ambientais e na Segurança de todos.
  • Adoptar as boas práticas necessárias a uma gestão adequada dos recursos, dos impactos ambientais e dos resíduos resultantes das actividades desenvolvidas.
  • Criar nos Clientes e na Sociedade em geral uma imagem de confiança baseada no desempenho global da empresa, nomeadamente através da implementação contínua e actualizada de metodologias que garantam a segurança alimentar, a prevenção da poluição e de danos para a Saúde de todos.

A administração considera que a implementação destes sistemas é uma “ferramenta” essencial para a estabilidade e desenvolvimento da empresa, comprometendo-se a fazer melhorar continuamente a sua eficácia.

Ed. 02 – 05/05/2011