1_pcfd2011_ica_fotosite_28abril

titulo_seguranca-higiene-trabalho_pt

Na ICA, os colaboradores são sinónimo de sucesso.

A Política de Recursos Humanos da ICA é uma área com profundas raízes na empresa.

A ICA, através de diversas metodologias implementadas, garante a identificação e prevenção de riscos para a saúde dos colaboradores, tal como a qualidade das condições de trabalho que proporciona.

Para além das obrigações de cariz social, moral e legal, a ICA deciciu proceder à implementação do Sistema de Gestão da Segurança e Saúde do Trabalho com base na Norma OHSAS 18001:2007.

A certificação deste sistema é a expressão da ICA, perante a sociedade, com o bem-estar dos seus colaboradores e com o valor que estes representam para a empresa.

Um compromisso que é assumido de forma explícita, e que assenta na convicção de que as pessoas são o factor mais relevante para o sucesso.

A ICA é certificada pela Norma OHSAS 18001:2007 (Certificado de Conformidade PT 11/03812.00), relativa ao “Sistema de Gestão da Segurança e Saúde do Trabalho”.