Qualidade é a palavra-chave na ICA.
A Paixão com que defendemos a QUALIDADE do nosso serviço e das nossas refeições, impôs-nos a criação de metodologias para controlo de todas as actividades desenvolvidas, de forma a:
- Cumprir os requisitos do cliente e os requisitos regulamentares;
- Satisfazer as expectativas dos consumidores e dos colaboradores;
- Controlar os custos da “não qualidade” aumentando a competitividade;
- Incentivar a inovação e a melhoria contínua.
A execução de um serviço de Restauração, na perspectiva da ICA, não se resume apenas à elaboração de refeições dentro do que é “tradicionalmente” aceite.
Os níveis de satisfação manifestados pelos nossos clientes são o reconhecimento do empenho que dedicamos à defesa dos princípios que nos norteiam.
A ICA é certificada pela Norma NP EN ISO 9001:2008 (Certificado de Conformidade PT 06/01734.00), relativa ao “Sistema de Gestão da Qualidade”.
Livro de Reclamações
Política de Privacidade da ICA – Indústria e Comércio Alimentar, S.A.